Atendendo aos muitos pedidos de informações sobre as festas públicas de réveillon na Região dos Lagos, resolvi fazer este post de última hora.

Cabo Frio – serão três locais com shows a partir do dia 29: Praia do Forte, Jardim Esperança e Distrito de Tamoios. Na Praia do Forte, D´Black se apresenta no dia 30 e Rick Vallen na virada. No Jardim Esperança tem a banda Geração Nômade no dia 30 e Os Morenos na festa do réveillon. Já no Distrito de Tamoios, o pré-réveillon fica por conta do pagode do grupo Algo Mais e a virada será comandada por D´Black. Clique aqui para ver a programação completa.

Búzios – Além das festas que eu já relacionei no post sobre a cidade, haverá queima de fogos em cinco praias: Geribá, Manguinhos, Marina, João Fernandes e Armação, também conhecida como Orla Bardot. São esperados cerca de 400 mil turistas para a virada em Búzios e, exatamente por isso, a prefeitura, com medo de uma bagunça generalizada, optou por não promover shows.

Rio das Ostras – A prefeitura apostou em artistas locais para os shows da virada. Na Praça São Pedro, quem anima a festa é a banda Zorra Brasil, com axé, forró, pop-rock e marchinhas de carnaval. Em Costazul, a Banda Truco também vai de repertório variado, do rock ao forró, para animar o público. Além dos shows, haverá queima de fogos de 13 minutos nas duas praias.

Os shows na praça São Pedro continuam com a Banda Pressão no dia 1º e Mister Brazuka no dia 2.

Campos – A cidade promete um grande show pirotécnico na praia do Farol de São Tomé. A festa continua com Elba Ramalho seguida de um trio elétrico com a banda A Massa até o sol nascer. No dia seguinte tem Pique Novo e, no dia 3, Emílio Santiago.

Macaé – o réveillon aqui é para quem gosta de sambar. Na praia de Cavaleiros haverá um show da Bateria da Mangueira e em Barra de Macaé, show da Mocidade Independente de Padre Miguel. Neguinho da Beija-Flor se apresenta no Bar do Coco. Se você acha pouco, ainda tem Sandro Martins no Lagomar e Tom Mello e Banda no Glicério. Clique e confira o esquema de trânsito.

Araruama – A queima de fogos terá cerca de 15 minutos de duração e será feita no pátio do Moinho Santo Antônio. Já os shows serão na Praça de Eventos. Na virada, quem se apresenta por lá é a Banda Timabalaê. No dia 1º, tem Swing e Simpatia. A festa continua com a banda Anjos da Noite no dia 2 e Filhos da Lua no dia 3.

Outros posts de réveillon:

Rio de Janeiro

Búzios

Bahia

Santa Catarina

GLS e Eletrônico

———————————————————————————

Assista a vídeos exclusivos na TV Sem Destino

Veja todas as fotos das minhas viagem pelo mundo no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

Anúncios