Nicholas, tadinho, se deu mal - Foto: divulgação

Nicholas, tadinho, se deu mal - Foto: divulgação

Como dizia o ditado, malandro é gato, que já nasce de bigode… o americano Nicholas Anthony Porfilio, de 25 anos, foi preso na segunda-feira por policiais da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat). A acusação, o bom o velho golpe do seguro, o mesmo que levou em cana as turistas inglesas Shanti Andrews e Rebeca Turner em julho. Nicholas foi à delegacia e disse que foi assaltado a duas quadras do Hotel Atlântico Copacabana, onde estava hospedado, por volta das 6h30m. Os bandidos teriam levado suas três malas, segundo ele, avaliadas em US$ 18 mil. Os policiais não acreditaram muito na história do gringo e, quando foram checar, descobriram que ele tinha feito o check-out às 10h30m e que a bagagem estava dentro do guarda-volumes do hotel. Resultado, Nicholas está preso na Deat e membros do Consulado Americano estão acompanhando o caso.

No caso das americanas, elas ficaram presas com outras presas comuns, como qualquer mortal, conseguiram um habeas corpus e responderam ao processo em liberdade, sem poder deixar o país, até serem absolvidas, no último dia 17. Agora vamos ver o que acontece com Nicholas.

Fonte: O Globo

———————————————————————————

Assista a vídeos exclusivos na TV Sem Destino

Veja todas as fotos das minhas viagem pelo mundo no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

Anúncios