Santa Barbara, Califórnia, 09.09.2009, dia morno, sem muito o que fazer. Eis que pisca uma lâmpada na minha cabeça. Que tal rabiscar a perna? Andando pela Market Street, entramos em dois tatto shops, mas, sem saber o desenho que queríamos fazer e sem conhecer os tatuadores, fica difícil confiar. É por isso que eu gosto de viajar para lugares onde eu tenho amigos. Rodrigo Clark, companheiro de roubadas de infância, dono da academia Gracie Barra da cidade veio com a indicação: Mogly’s é ‘O Cara’. Chegamos no estúdio do cara, um pernambucano gente boa, e já nos sentimos bem. Cheio de brasileiros, fotos de tatuagens bem feitas na parede, música boa, e então veio a ideia, eu faria uma uma coroa de rei e a Isabela uma de rainha, em baixo, o nome do nosso filho, Gabriel. O Mogly estava ocupado, então coube ao Brenno fazer a arte. Marcamos para o dia seguinte. Ao ver o desenho, ficamos meio ressabiados: será que ficaria bom? Será que valeria a pena sair do Rio para se tatuar com um paulista em Santa Barbara? No final, ficamos de queixo caído com o traço do cara. E todo mundo que vê a nossa tatuagem hoje em dia acha o mesmo. O resultado você vê no vídeo acima,  nas fotos abaixo e no Flickr do Sem Destino.

Rabiscando a perna

Rabiscando a perna

O resultado

O resultado

Tatuagem da Isabela

Tatuagem da Isabela

