Uma das coisas que eu mais gosto de fazer ao viajar é conhecer gente. Troco qualquer museu, passeio de barco ou mergulho por uma boa roda de conversa. Uma de minhas maiores diversões quando estou em um país diferente é sentar em algum lugar movimentado e observar o vem e vai apressado, pensando em quem são, como vivem, do que gostam essas pessoas. Na minha viagem a Cancun a convite da Royal Holiday, tive a oportunidade de trocar experiências com alguns dos blogueiros de viagem mais interessantes do Brasil. Lúcia Malla, Sheila, Riq Freire e, em especial, o casal Janaína Calaça e Fábio Brito, do Jeguiando… sem contar o papo animado com as meninas da Royal Holiday. Só por isso eu já diria que a viagem valeu a pena. Como eu ainda mergulhei, visitei praias lindíssimas e conheci um pouco da cultura mexicana, posso dizer que a viagem foi um sucesso.

Eu e Fábio, cheios de ritmo

Eu e Fábio, cheios de ritmo

Um dos meus papos com a Jana e o Fábio, nordestinos radicados em São Paulo, de riso frouxo e com muitas histórias para contar, acabou rendendo um vídeo, onde eles contam um pouco da história do Jeguiando.com – do nascimento do Jegueton, o simpático mascote do site, ao prêmio de melhor blog no Best Blogs Brazil. A entrevista aconteceu no hotel Cancun Caribe Park Royal Grand, minutos antes de eu me despedir da dupla, aliás, do trio, pois o Jegueton também estava lá.

Jegueton e eu

———————————————————————————

Assista a outros vídeos da TV Sem Destino

Veja todas as fotos da viagem no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

