Hoje entra no ar a TV Sem Destino, um projeto que venho amadurecendo há algum tempo, mas para o qual não tinha as ferramentas necessárias. Após uma ida aos Estados Unidos, onde é tudo mais barato, finalmente consegui comprar um computador bom o suficiente para aguentar os pesados programas de edição que eu uso. Também coloquei na bagagem uma câmera de vídeo e outra de fotografia, e rezei para passar na alfândega com tudo isso. Os programas eu só consegui instalar na semana passada e ainda tive que aprender a mexer no After Effects para fazer uma vinhetinha no começo e no fim. É difícil conciliar trabalho, filho, esposa, casa e um projeto pessoal como este. Aproveitando o embalo das estreias aqui no site, criei também o Flickr do Sem Destino, onde aos poucos vou colocando todas as fotos das minhas viagens. Então, without further ado, estamos no ar com um `videopost` sobre o meu passeio de bicicleta entre Venice e Santa Monica. A ideia é colocar um vídeo por semana, só espero que isso não acabe com o meu casamento.

Welcome to Venice Beach

Welcome to Venice Beach

———————————————————————————

Veja todas as fotos da viagem no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

