Após cinco dias em Santa Barbara sem conseguir acessar a internet por mais do que cinco minutos, finalmente consegui chegar a Monterrey. Ficar na casa de amigos é bom porque gasta-se pouco e é possível viver como um local. O problema é que você vai ficando, ficando, ficando… Era para eu ficar apenas dois dias lá, mas acabei deixando a vida me levar e agora terei que voltar ao estilo “turismo de resultados”, correndo de um lado para o outro sem parar, para não deixar de fazer aquele monte de coisas que havia programado no começo da viagem. Não me arrependo. Um dia, quando eu finalmente sentar para escrever os posts sobre Santa Barbara vocês vão entender por quê, mas, antes disso, ainda tenho que escrever um monte de coisa sobre NY e LA. Como isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, afinal ainda estou em um motel em Monterrey, a caminho de San Francisco, deixo aqui algumas fotos da viagem… só para dar um gostinho.

Central Park, NY - just chillin´

Central Park, NY - just chillin´

NY vista do alto

NY vista do alto

Venice Beach, LA

Venice Beach, LA

Tributo a Michael Jackson

Tributo a Michael Jackson

Cruisin´ - Pier de Sta.Barbara

Cruisin´ - Pier de Sta.Barbara

Sta.Barbara Golf Club - praticamente um Tiger Woods

Sta.Barbara Golf Club - praticamente um Tiger Woods

Santa Barbara Ink - rabiscando a perna

Santa Barbara Ink - rabiscando a perna

O resultado - uma coroa e o nome do meu filho

O resultado - uma coroa e o nome do meu filho

Todo paramentado, a caminho de Solvang

Todo paramentado, a caminho de Solvang

Solvang by night

Solvang by night

California Highway 1

California Highway 1

Castelo Hearst - San Simeon

Castelo Hearst - San Simeon

Elefantes marinhos

Elefantes marinhos

Isabela apreciando a vista

Isabela apreciando a vista

Anoitecendo na estrada

Anoitecendo na estrada

———————————————————————————

Assista a vídeos exclusivos na TV Sem Destino

Veja todas as fotos das minhas viagem pelo mundo no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

———————————————————————————

Leia outros posts sobre destinos nos Estados Unidos:

Central Park, NY – O guia completo

De Venice a Santa Monica em duas rodas

A Odisséia de Pedro – de SF ao RJ em quatro dias

Cenas americanas – de NY a Monterrey em 15 fotos

Wi-fi no avião – postando a 30 mil pés de altitude

O reino mágico de Walt Disney

Washington – descobrindo o centro do poder americano

Gettysburg – descobrindo um campo de batalha

