Cancun by night

Cancun by night

É à noite, quando tudo fica silencioso, vazio e tranquilo, que eu gosto de tirar fotos em um hotel.  Assim, ninguém passa na frente da câmera, os funcionários não pertubam e eu não corro o risco de ser confundido com um paparazzo, ou mesmo um tarado.  À noite, também é possível observar a natureza com mais facilidade, seja na tartaruga que vem até a praia para desovar, ou no casal copulando na piscina, como vocês vão ver nas fotos que posto agora, tiradas nos hotéis Cancun Caribe Park Royal Grand e Park Royal, ambos da Royal Holiday. Para quem achou que esse post era sobre as boites e a vida noturna de lá, eu peço desculpas. Fazia tanta coisa que, no fim do dia, só pensava em dormir, além disso, fui em baixa temporada e a cidade não estava muito cheia.

Vista do hotel Park Royal

Vista do hotel Park Royal

Daniela Cicarelli versão mexicana

Daniela Cicarelli versão mexicana

Passeio pelo Cancun Caribe

Passeio pelo Cancun Caribe

Piscina vazia

Piscina vazia

Ângulo diferente

Ângulo diferente

Tartaruga
Tartaruga

Tenho que fazer um adendo aqui… fiquei impressionado com a agilidade do pessoal do hotel assim que soube da chegada da tartaruga cabeçuda aí ao lado (cabeçuda é a espécie, e não apelido). Eles tiraram todos que estavam fotografando, isolaram a área, mandaram desligar todos os refletores de luz próximo ao local e ativaram as autoridades. Perguntei ao segurança o que seria feito, e ele disse que assim que ela terminasse de colocar os ovos, uma equipe ia tirá-los da areia, limpar e levar para um centro de proteção, mais ou menos como um Projeto Tamar aqui no Brasil. Gostei de ver que, mesmo em um lugar com tanta gente e tantos hotéis, é possível respeitar e conviver pacificamente com a natureza ao redor.

———————————————————————————

Assista a vídeos exclusivos na TV Sem Destino

Veja todas as fotos da viagem no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

Anúncios