Twitando nas alturas

Twitando nas alturas

Escrevi este post ontem de dentro do avião, indo de Nova York para Los Angeles, mas acabou a bateria do notebook e eu só estou publicando hoje. Alguns voos da American Airlines têm conexão wi-fi. O valor para usar o seu computador a mais de 30 mil pés de altitude gira em torno de USD 12, mas, se você ficar atento antes de embarcar, pode conseguir um cartão de desconto ou mesmo gratuidade. Se a bateria estiver descarregada, sem problemas. Basta pedir a aeromoça para sentar próximo a uma das tomadas espalhadas pela cabine (na primeira classe ou na executiva, nem com isso precisa se preocupar. Todos os assentos tem entrada para o carregador). A entrada é igual àquelas de carro, então você tem que ter um adaptador. Como eu não tinha, fiquei a ver navios.

Ps. Estou devendo uma série de posts sobre Nova York, mas ainda não deu tempo e já estou acumulando aqui com os posts sobre Los Angeles.

