Bienvenidos a Cancun
Bienvenidos a Cancun

Ap’os uma longa peregrina’cao, finalmente cheguei a Cancun. Infelizmente a minha mala resolveu nao me acompanhar e preferiu pegar um outro voo. O resultado foi que cheguei ao paraiso, mas nao tive como desfruta-lo.  Fica um pouco dificil voce mergulhar de calca jeans e camiseta, ou entao pelado em uma praia nao-nudista. Antes de continuar, um adendo: estou sem acentos neste computador, mas isso voces ja devem ter notado… Duas coisas me salvaram aqui. Primeiramente, o belo trabalho do pessoal da Royal Holiday, que saiu correndo para descobrir onde estava a minha bagagem e a dos companheiros blogueiros Ricardo e Sheila, que tambem ficaram a ver navios. Em segundo lugar veio o quarto que me deram no Cancun Caribe Park Royal Grand (soh o nome ja eh imponente). Realmente nao tinha as 115 toalhas brancas que eu pedi, mas eles compensaram colocando uma Jacuzzi na varanda, bem em frente a um dos mais verdes mares que eu ja vi. Como estou com tempo contado no computador, vou apenas colocar algumas fotos. Mas ja fiquem sabendo que o final da historia com a mala eh feliz…

Para quem esta acostumado a albergues, isso aqui eh o paraiso…

Vista do meu quarto

Vista do meu quarto

A outra varanda, com hidromassagem

A outra varanda, com hidromassagem

Close na hidro

Close na hidro

Uma das piscinas

Uma das piscinas

Como estava sem a mala, sai para comprar uma bermuda e uma camiseta e, no caminho, me deparei com belos restaurantes e uma exposicao de carros antigos.

Lagostas

Lagostas

 


Para amanha, ja programei um mergulho nos recifes e um passeio pela cidade. Espero ter um pouco mais de tempo para postar com mais calma.

———————————————————————————

Assista a vídeos exclusivos na TV Sem Destino

Veja todas as fotos da viagem no Flickr do Sem Destino

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Siga o Sem Destino no Twitter – clique aqui

