O flagra

O flagra

Que nós somos um país liberal, todo mundo sabe… mas também não é bagunça. Três turistas alemães resolveram inovar no aeroporto de Salvador e trocaram de roupa bem no meio do saguão. Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança ainda com as calças na mão. Resultado, foram presos e impedidos de pegar o voo (sem acento… novo acordo ortográfico) para casa.

O trio, com mais de 60 anos de idade, disse à delegada que não achou que trocar de roupa em público incomodaria as pessoas. Eles pensavam que isso era algo comum no país, dado o comportamento dos brasileiros nas praias.

A delegada Maritta Souza informou que os dois turistas foram indiciados por prática de ato obsceno e liberados na noite da segunda-feira. Eles devem retornar para a Alemanha ainda nesta semana.

Veja a reportagem do Jornal Nacional

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

E você, o que achou da atitude dos turistas alemães??? Clique e deixe o seu comentário

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ficar por dentro das últimas notícias fresquinhas aqui do blog, clique aqui para assinar o RSS Feed do Sem Destino.

Anúncios