O CTMA-Vacancier encalhado ao lado do 'Terry Fox'

O CTMA-Vacancier encalhado ao lado do 'Terry Fox'

Parece que não é só no Brasil que os cruzeiros matítimos enfrentam problemas. O cruzeiro CTMA-Vacancier, com cerca de 300 pessoas a bordo, ficou preso em uma grossa camada de gelo na província de Québec, no Canadá. Mas ele não está sozinho, a embarcação da Guarda Costeira canadense “Terry Fox” também está presa no local, e tentava se libertar para abrir caminho para o cruzeiro.

Um dos passageiros do navio, o diretor de documentários canadense James Gray, declarou hoje à emissora “CTV” que a situação é de total normalidade no navio.

‘Temos uma festa de 24 horas’, disse Gray por telefone. O rapaz parecia mesmo empolgado com o acontecimento: ‘É realmente uma experiência incrível. Eu acho que é um momento histórico estar em um navio de passageiros preso no gelo do rio St.Lawrence em pleno inverno. Está mais ou menos 40 graus negativos lá fora.’

Outros posts sobre cruzeiros:

‘Mais uma morte em navio de cruzeiro. Já é a quinta da temporada’

‘Quatro mortes e muitos problemas na temporada de cruzeiros 2008/2009′

‘Cruzeiro Universitário: jovens, muita bebida e uma morte’

Quer dicas sobre como curtir um cruzeiro sem problemas, visite o post ‘Singrando os mares’

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ficar por dentro das últimas notícias fresquinhas aqui do blog, clique aqui para assinar o RSS Feed do Sem Destino.

Anúncios