wartime_drive_inQuem se lembra dos bons e velhos drive-ins? Se você tem menos de, sei lá, 25 anos, dificilmente já terá ido a um. Sei que em algumas cidades ainda existe, mas realmente não sei onde. Há também um outro tipo de drive-in, mas esse você não vai querer ir com a família. São os moteis drive-in, uma opção mais barata, e menos confortável, dos hotéis do sexo, onde a sua cama é o banco de trás do carro, mas aí os filmes não são a atração principal.

Pois bem, após montar uma  mega roda-gigante em frente à praia, o Forte de Copacabana resolveu inovar outra vez, trazendo o passado para o presente. Digamos que é uma atração vintage.

As pessoas poderão assistir a filmes dentro de carros antigos, comendo belisquetes que tenham a ver com o longa em cartaz. A inauguração será em junho e faz parte do festival  gastronômico Degusta Rio, um encontro de chefes de cozinha que acontecerá entre os dias 4 e 7 do mês.

drivein

Se você veio parar nesse post direto de algum mecanismo de busca, clique aqui para ler as outras matérias na página incial do Sem Destino.

Para ler as notícias fresquinhas do Sem Destino, assine o RRS Feed do blog

Anúncios