Pois é, amigos… a novela do réveillon em Ipanema continua. Afinal, vai rolar ou não. A última notícia que tenho aqui é que NÃO VAI

Veja as informações do site do Jornal Extra, onde eu trabalho:

Depois de muita polêmica, os produtores do réveillon de Ipanema finalmente bateram o martelo e cancelaram oficialmente a festa que seria realizada na Praia de Ipanema. De acordo com o secretário municipal de Turismo, Rubens Medina, o motivo seria a falta de apoio da Polícia Militar. A autorização para a festa de réveillon na orla de Ipanema foi negada no fim do mês passado pelo comando do 23º BPM (Leblon). A festa na Praia do Flamengo corre risco de ter o mesmo destino, mas os produtores da festa de fim de ano ainda estão buscando autorização.

O secretário municipal de Turismo já havia afirmado que precisava de uma resposta das autoridades ainda esta semana, a tempo de liberar o calendário da festa, que deveria ser publicado na ontem, na quarta-feira. De acordo com os produtores da festa na orla do bairro, mesmo se a PM apresentasse o nada a opor sobre a festa hoje, não haveria tempo hábil para montagem do palco.

Para outras dicas de réveillon, visite meu post ‘Decida o seu réveillon – Rio de Janeiro, 2009

Anúncios