djing.jpgPara aqueles que não tiveram saco de ler o meu about, eu, além de jornalista e professor de idiomas, sou também DJ de música eletrônica. Estou meio afastado das pick ups, é verdade, mas não deixo de curtir a minha vasta seleção de discos de vinil de vez em quando. E neste mês de novembro vou participar de um projeto que divulgo aqui para os leitores do Sem Destino.

 

ensaio.jpgO evento promove a peça teatral “Pedro”, escrita e dirigida pelo meu amigo Hermano Mattos (ao lado, na poltrona, com os atores da peça)… quando ele me falou o nome da peça e me explicou a história, fiquei pensando se não era baseada em mim, mas ele jurou que não. Trabalhei com o Hermano uma vez na peça Otelo, de Shakespeare. Ficamos dois meses em cartaz no Teatro Casa da Gávea, ele no papel do Tenente Cássio, e eu no papel de produtor musical e dj que fazia a sonorização ao vivo, misturando música clássica com techno. Pode parecer estranho, mas quem viu, adorou.

 

movelaria-encena.jpg

 

Antes e depois da peça, vão acontecer shows de música ao vivo, com jazz e MPB, além de apresentações de DJs (eu me apresento nos dias 20/11 e 27/11), esquetes e bailarinos da Cia. Débora Colker. Este festival cultural todo acontece na Movelaria Encena, na Rua do Lavradio, 34.

 

 

 

movelaria-encena-front1.jpg

movelaria-encena-back2.jpg

